Exclusivo

Bomba: Público aprova decisão da TV Globo de expulsar Maria do BBB 22

Além de deixar o programa, Maria perdeu o contrato (vínculo) com a emissora líder (sem direito ao cachê de participação)

Publicado em 16/02/2022

Na última segunda-feira, dia 14 de fevereiro aconteceu mais um jogo da discórdia. A dinâmica consistia em acusar alguém e se o restante do elenco concordasse, o acusado levaria um balde de água na cabeça, se os participantes discordassem, o acusador levava um balde de água.

Apesar do jogo ter agradado o público, o comportamento de uma das participantes gerou revolta nos telespectadores. Durante o decorrer do jogo, Maria bateu com o balde na cabeça de Natália, o que levantou debates se a sister deveria ser desclassificada do programa.

Segundo as regras do reality, a expulsão de um participante por agressão só acontece quando o agredido faz a denúncia, do contrário ele permanece na casa. Apesar disso, na tarde de hoje (15), Maria foi desclassificada.

Fora do jogo

Maria, ex-participante do BBB 22 (Divulgação)
Maria, ex-participante do BBB 22 (Divulgação)

No Twitter, menções com os termos ‘expulsar’, ‘expulsa’ ou ‘expulsão’ aparecem em 20 mil tuítes, reforçando a revolta do público com a atual situação e com o comportamento de Maria. As atitudes agressivas da participante vêm gerando críticas desde o último jogo da discórdia, e só aumentaram após a noite de ontem, o que acarretou na sua saída.

Participantes do BBB 22 (Divulgação)
Participantes do BBB 22 (Divulgação)

No Twitter, uma das redes sociais mais utilizadas para comentar sobre o programa, de 13 a 15 de fevereiro (12h50), foram mais de 780 mil tuítes.

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como propósito empoderar marcas, a partir do monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, no Brasil e na América Latina. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez treze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital, Newsmonitor e Comunique-se), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade