Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fogo no Parquinho

Globo cancela visita de influenciadores digitais na casa do BBB 22

Reality de confinamento da rede do plim-plim tem estreia prevista para o próximo dia 17 de janeiro

Publicado em 12/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que devido ao aumento de casos de COVID-19 no Rio de Janeiro fez a Globo voltar atrás em sua decisão de levar os influenciadores digitais mais bombados do Brasil para visitarem (presencialmente) a casa mais comentada do País antes de seus hóspedes ilustres (participantes do Big 22).

Lembrando que essa ação deve ocorrer de forma virtual. Sendo assim, a poderosa recorerrá ao mesmo esquema de divulgação que foi realizado em 2021 para lançar a casa do Big dos Bigs que foi hospedada por Juliette e apresentada por Tiago Leifert que deixou a TV Globo em meados de setembro de 2021.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A emissora da rede do plim-plim confirmou a nota em questão em comunicado divulgado para a imprensa. Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da covid e tomando medidas de acordo, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. Sendo assim, reviu a previsão de realizar ações de divulgação presenciais, priorizando outras iniciativas com o mesmo fim“, disse a emissora em nota.

Botão do Pânico 

Tão famoso quanto a lista de participantes do Big Brother Brasil, vem aí o botão do BBB 22. Ele chega como item inédito desta temporada e fica à vista de todos na casa mais vigiada do Brasil durante todo o período de confinamento, logo na sala da casa, como um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes. Portanto, quem tiver o momento chega, eu quero sair poderá acionar o botão e estará automaticamente eliminado do programa. 

BBB 22 estreia no próximo dia 17 de janeiro (Reprodução)

Mas, nada é assim tão simples. A decisão de sair é séria e, para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar. Será que alguém vai querer testar a novidade e perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão? 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....