Abuso!

Bomba: Descubra quem é o pai biológico de Marcelo em Pantanal: “Bambambam”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 01/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) revelará para Marcelo (Lucas Leto) a verdadeira identidade de seu pai biológico. Sendo assim, o rapaz descobrirá que é fruto de um estupro.

Eu era muito boa no que eu fazia, modéstia à parte, e não demorou para eu cair nas graças de um cirurgião renomado (pai de Marcelo). Não era um cirurgião qualquer, era o chefe de cirurgia do hospital. E, de repente, ele começou a me puxar para todas as cirurgias… Eu achei o máximo. Imaginem só: eu tinha acabado de entrar no hospital e o bambambam me queria na sala de cirurgia dele o tempo todo. Eu era muito nova para entender o que aquilo tudo significava. Ele nunca esteve interessado no meu trabalho, de fato… Ele queria mais. (…) Eu estava de plantão, sozinha no alojamento, no meio da madrugada… Eu não desejo isso para ninguém nessa vida”, dirá a enfermeira vendo Marcelo sofrer.

Coração partido

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal
Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Então… Quer dizer que eu… Que eu sou fruto de um estupro? Você tinha razão… Revirar o passado não ia ajudar em nada..”, acrescentará o jovem que ficará sem chão com a revelação. Você foi a única coisa boa que me aconteceu nessa história toda, filho…”, finalizará Zuleica com lágrimas nos olhos.

Zuleica (Aline Borges), Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos) em Pantanal
Zuleica (Aline Borges), Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade