Exclusivo

Bomba: Ari descobre a identidade da mãe biológica de Chiara em Travessia: “Matei a charada!”

Arquiteto desvendará um dos mistérios de sua ex-companheira 

Publicado em 07/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Chiara (Jade Picon) descobrirá que Débora (Grazi Massafera) é sua mãe biológica e que Bianca Rossi não existe. Sendo assim, Guerra (Humberto Martins) será desmascarado pela ‘herdeira’.

“Quem é Bianca Rossi? Guerra… você falsificou a certidão de nascimento da menina? Falsificar um documento… isso é sério, Guerra! Isso é crime! Chiara quer ter o filho na cidade onde a mãe morava, pra se sentir perto dessa mãe que não existe, que é uma invenção sua! Como é que você vai sair disso?”, dirá Cidália (Cássia Kis) sendo ignorada pelo patrão. 

Sem segredo

Durante esse meio tempo, Ari (Chay Suede) ouvirá uma conversa entre Cidália e Guerra em que a assessora revela que Chiara é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Débora (Grazi Massafera). 

Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Sem saber que o pilantra ouviu o papo atrás da porta, a megera ficará com receio da atitude do sem caráter. “O que me intriga é essa insinuação do Ari… que ele sabe quem é Débora e que ela foi a causa do seu rompimento com o Moretti, ele sabe. Deve saber também, até pelo Dante, que a Débora foi abandonada grávida. O que eu me pergunto é… parou aí, ou… ele desconfiou de mais alguma coisa?”, questionará Cidália temendo o pior.