Fogo no parquinho

Boca de sacola: Guida faz revelação sinistra para Oto que fica em choque em Travessia: “Sério?”

Irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) declarará guerra ao atual marido

Publicado em 26/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Oto (Romulo Estrela) descobrirá através de Guida (Alessandra Negrini) que Moretti (Rodrigo Lombardi) engravidou Débora (Grazi Massafera) na época em que ele namorava Leonor (Vanessa Giácomo).

“E a festa acabou ali, claro… aquela festa, e a outra… a minha particular, porque até então, esse casamento pra mim era uma festa! Você sabe que era! Que ele tivesse seus casos! Oto, eu sempre lidei bem com isso, sempre tirei de letra! Mas trazer essa mulher pra dentro da minha casa? Me sujeitar a um vexame desse? Ah, não… isso eu não vou engolir, mas não vou mesmo! Se eu aceito isso, o que é que vem depois?”, dirá a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) jogando a bomba no colo do namorado de Brisa (Lucy Alves).

Olha… eu não tenho conhecimento que ele tenha te envolvido em nada de ruim… pelo contrário, a única coisa que eu vi com seu nome ali naqueles computadores foram as ações, a propriedade das casas daqui, de Lisboa…”, finalizará Oto observando Guida que declarará guerra ao atual marido no decorrer do capítulo.

Sara (Grazi Massafera), Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia
Sara (Grazi Massafera), Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade