Fofoqueira

Boca de sacola: Fofoca de Zefa faz Muda surtar em Pantanal: “Vingança!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 31/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) comentará para Muda (Bella Campos) que Trindade (Gabriel Sater) apareceu para Alcides (Juliano Cazarré) na noite anterior. 

O Arcides… Ele diz que viu o Trindade na noite antes deles saí de Comitiva. Parece que o Arcides sumiu no meio da noite e amanheceu todo estranho… Sem querê dizê o que era. Ai o Zaquieu disse que teve a impressão de tê visto ele de prosa c’o Trindade… Pelo que a dona Maria disse, o Trindade veio ascendê as vingança do Arcides”, dirá a fofoqueira sendo confrontada pela esposa de Tibério (Guito).E o que é que eu tenho com isso?”, questionará Muda sendo respondida pela ‘boca de sacola’. “A vingança dele num é a mêma que as sua?”, finalizará a namorada de Tadeu (Zé Loreto) deixando a jovem sem ação.

Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal
Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade