Exclusivo

Bandida! Gilda cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Júlio em Amor Perfeito: “A carinha de santo nunca me enganou!”

Trama das seis da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará surpresa ao descobrir que Júlio (Daniel Rangel) é filho biológico do prefeito de Águas de São Jacinto.

“(Encara Anselmo) Não sou como a dona Cândida não, seo prefeito. Se bem que nós não sabemos qual seria a reação dela se soubesse que o JÚLIO É SEU FILHO! (Ele se exalta) Calma, Anselmo, não fique histérico. Não sou eu que vou tornar público o seu segredo. Sou uma mulher leal. (O encara)”, pontuará a víbora abrindo a cova de Anselmo (Paulo Betti).

Revelação

Após esse fato, Gaspar (Thiago Lacerda) cairá para trás ao CONSTATAR que JÚLIO (Daniel Rangel) é seu meio-irmão. “(Gaspar encara Anselmo) O seu caso com a Verônica é normal, mulher bonita que só, ali dando sopa… mas ter um filho com ela? Nunca me passou pela cabeça que o advogadozinho era seu filho! Nosso irmão?!”, dirá o crápula sendo contido pelo genitor.

Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Júlio Daniel Rangel e Cândida Zezé Polessa em Amor Perfeito

“Isso tem que ficar em segredo. Se essa história cai na boca da dona Ione, a minha carreira política vai pro buraco! E a sua também!”, finalizará Anselmo (Paulo Betti) prestes a cavar a própria cova.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade