Exclusivo

Após passagem de tempo, Maria Santa cai para trás ao descobrir que seu pai abusou de Marianinha em Renascer: “Engravidou a filha!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em RENASCER, Maria Santa (Duda Santos) cairá para trás ao constatar que Venâncio (Fábio Lago) ENGRAVIDOU A PRÓPRIA filha/Marianinha. A tal NOVIDADE deixará a mocinha sem CHÃO.

Veja também:

    “(QUITÉRIA ENCARA VENÂNCIO) A última coisa que eu digo… a última coisa que vai saí dessa minha boca maldita em todo esse castigo de vida que me resta é que: eu sei que foi ocê! Foi ocê, Venâncio… ocê quem desgraço nossa fia. Quem desgraço minha vida. Nossa família”, dirá a dona de casa abrindo a cova do marido assediador.

    TERCEIRO CAPÍTULO DE RENASCER (24/01)

    José Inocêncio diz a Deocleciano que não consegue tirar Maria Santa da cabeça. Belarmino tenta convencer Venâncio a matar José Inocêncio em troca de terras. Inácia aconselha José Inocêncio a esquecer Maria Santa. Nena orienta Quitéria a cuidar de Santinha e mantê-la longe de Venâncio. José Inocêncio se depara com Maria Santa na cachoeira.

    Maria Santa pede a José Inocêncio que vá embora, com medo de o fazendeiro ser morto por Venâncio. Belarmino se sente ofendido ao ouvir de Deocleciano que José Inocêncio quer comprar as suas terras. José Inocêncio se nega a vender seu cacau para Firmino. Juliete, uma das moças da casa de Jacutinga,  conta para ela que viu a tropa de José Inocêncio passar por sua casa. Padre Santo informa a Inácia que Cândida faleceu. Venâncio desconfia de que Quitéria possa estar escondendo algo dele, quando ela afirma que gostaria que Maria Santa se casasse com José Inocêncio. Maria Santa avisa a Venâncio que vai embora de casa.

    Quitéria (Belize Pombal) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
    Quitéria Belize Pombal e Venâncio Fabio Lago em Renascer


    Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. 
    A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade