Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Amizade verdadeira

Augusta prova a inocência de Davi em Além da Ilusão: “A minha versão da história”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Publicado em 20/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após Davi (Rafa Vitti) revelar para Isadora (Larissa Manoela) que ele não matou Elisa (Larissa Manoela), Augusta (Olívia Araújo) defenderá o amigo.  Augusta? Já sabia que o Rafael era o Davi?”, indagará a modista sendo respondida pela governanta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sempre soube. Desde o primeiro dia que botei os olhos nele nessa fazenda. E sabe por que guardei segredo? Porque acredito que ele seja inocente. Você era muito menina, mas eu acompanhei de perto o romance dele com a Elisa. Estavam apaixonados e dispostos a tudo pra viver aquele amor. Seu pai era contra o namoro, porque não queria a filha metida com um artista de rua. Então naquele dia, eu vi seu pai saindo do hotel armado e levando uma dinheirama no bolso, dizendo que ia resolver aquilo por bem ou por mal. (…) Prova que teu pai estava disposto a resolver o assunto na bala. Dorinha, o primeiro perito não encontrou as digitais do Davi na arma. Depois é que veio outro a mando do teu pai e atestou o contrário. Doutor Matias hoje é um homem doente, mas na época era um juiz muito poderoso. Amigo do outro que conduziu o julgamento. A condenação do Davi foi um acerto entre os dois compadres! Eram favas contadas!”, concluirá Augusta deixando Isadora sem chão. 

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....