Exclusivo

Através de carta misteriosa, Petra cai para trás ao descobrir que Caio não é filho biológico de Antônio em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 09/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará chocada ao constatar através de uma CARTA DEIXADA POR Agatha (Eliane Giardini) que Caio (Cauã Reymond) é FILHO BIOLÓGICO DE GENTIL (Flávio Bauraqui).

Veja também:

    Após esse fato, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir que Lucinda (Débora Falabella) está GERANDO um filho DELE.

    “(MARINO ENCARA LUCINDA E CRISTIAN COM TERNURA) A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter encontrado essa família. Nunca tive uma família assim, tão bonita… Tão feliz…”, dirá o BONITÃO prestes a constatar que será papai pela segunda vez.

    LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

    Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
    Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade