Exclusivo

Após transar com Kelvin, Ramiro mata personagem inesperado em Terra e Paixão

Mistério movimentará a trama de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 23/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) matará Isabel (Yasmin Gomlevsky) que será desovada sem vida nas terras de Aline (Barbara Reis). Vale salientar que Kelvin (Diego Martins) presenciará o crime brutal.

“Isabel de bolsa. Está próxima à cerca. Atenção sonoplastia: ouve-se ruído de gente que se aproxima. Isabel é tomada pela surpresa. Câmera revela Ramiro. Câmera também revela Kelvin (Diego Martins) ao longe, sem que seja visto”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Maldade sem fim

Após esse fato, o bandido comemorará ao lado de Antônio La Selva (Tony Ramos) a morte da jornalista que estava investigando o assassinato de Samuel (Ítalo Martins). “(Ramiro encarando Antônio La Selva) A notícia que o patrão tá esperando. Já dei fim. Não se preocupe. Ninguém vai encontrar”, dirá o matador sendo cruel.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline Bárbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade