Vem aí

Após traição, Oto abre a cova e joga Brisa dentro em Travessia: “Você não merece ser feliz!”

Hacker colocará um ponto final em seu noivado com a mãe de Tonho (Vicente Alvite)

Publicado em 05/01/2023

Após descobrir que Brisa (Lucy Alves) contou um dos seus segredos para Ari (Chay Suede), Oto (Romulo Estrela) colocará um ponto final em seu noivado com a mãe de Tonho (Vicente Alvite)A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Travessia.

“Você tá indo embora? Isso tudo é porque eu fui atrás do Ari? É por isso? (…) Eu estou com medo pelo meu filho, Oto! Por isso que eu fui na casa do Ari! Foi só por isso!”, bradará a afilhada de Creusa (Luci Pereira) sendo encarada pelo bonitão.

“(Oto arrumando a mochila com seus pertences) Foi porque não confia em mim! Por isso que você foi! Não falei que hoje ia tomar as providencias que tinha que tomar? Não falei? Você não tem noção do que você fez. Noção! (Pegando a mochila) Deixa eu ir”, rebaterá Oto colocando um ponto final em seu noivado com a mãe de Tonho (Vicente Alvite).

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Arantes) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Oto Romulo Arantes em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade