Exclusivo

Após tirar Cândida do caixão, Irene descobre que Caio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim.

Publicado em 25/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao descobrir através de uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui) com Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini).

“(…) Mas eu não gostei do que você disse, que me tem nas mãos… Aliás, estou curioso para saber quais as armas que você tem para me destruir. Fale tudo”, dirá Antônio (Tony Ramos) peitando Irene que sairá pela tangente.

“(Misteriosa) Querido… estou com você há tantos anos, acompanhei suas artimanhas… Se eu quisesse me vingar… Mas eu disse: ‘se eu quisesse’…Jamais faria isso, meu querido! Somos um casal, estamos juntos e continuaremos assim. É que, às vezes, sinto que vou enlouquecer de ódio dessa Aline. Todo amor que eu tinha pelo meu filho se transformou em raiva, amargura. Esses sentimentos estão me sufocando”, finalizará a víbora ocultando do CRÁPULA a infidelidade de Agatha.

Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.