Exclusivo

Após tirar a roupa e fazer amor sem compromisso com Hélio, Petra será desmascarada por pessoa inesperada em Terra e Paixão: “Safada!”

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) transará com Hélio (Rafa Vitti) em um dos cômodos da pousada de Lucinda (Débora Falabella). Vale salientar que a GOSTOSA DO PIX presenciará o ato sexual entre os pombinhos.

“Sabe, Hélio… Eu me sinto tão à vontade com você… Com nenhuma outra pessoa consigo me sentir assim. (Olho no olho) Eu acho que com você… Eu até conseguiria me livrar dos problemas que eu tenho com sexo… (PETRA ESTACA. OLHA HÉLIO, INTENSA. DEPOIS, ELA O BEIJA, COMEÇA A ABRAÇÁ-LO. HÉLIO ESTRANHA, MAS EMBARCA)”, dirá a agrônoma sem perceber que Anely (Tatá Werneck) está atrás da porta REGISTRANDO tudo.

Quem estuprou Petra?

Após esse fato, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella).

Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade