Exclusivo

Bomba em Terra e Paixão: Após tirar a roupa e fazer amor com bonitão, Irene mata personagem inesperado: “Ódio e tesão”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) FICARÁ CHOCADO ao CONSTATAR que foi SEDUZIDO por Irene para ROUBAR as TERRAS de Aline (Barbara Reis). 

“(IRENE COM VINÍCIUS NA CAMA DEPOIS DO AMOR. ELES SE BEIJAM, ELA LEVANTA E VAI SE ARRUMANDO PARA SAIR) Caramba, Irene, eu achei que depois do golpe na Aline a gente ia ficar mais tempo junto! Eu achei que ia merecer um pouco mais da sua atenção. Em vez disso, você anda me desprezando. Posso saber por quê?”, dirá o bonitão sendo MANIPULADO pela víbora.

“Ih, pode parar, Vinícius. Eu não gosto de homem meloso, não. (…) Acontece que eu ando ocupadíssima, resolvendo mil e um problemas. Eu estou preocupada com a minha filha. Ela está em crise. (…) Tudo bem, você não tem nada a ver com isso mesmo. E eu também não tenho tempo pra ficar aqui de conversa mole. Eu já vou indo. Tchau”, finalizará Irene que MATARÁ Vinícius no decorrer do folhetim GLOBAL.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade