Exclusivo

Após tirar a roupa de Marino e fazer amor sem compromisso, Lucinda mata charada e descobre a identidade do pai biológico do filho de Graça em Terra e Paixão

Delegado corrupto passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará horrorizada ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que ‘Danielzinho’ nascerá com uma marca de nascença idêntica ao do delegado corrupto.

“(…) Lucinda reage e tem uma lembrança. Durante a transa, Lucinda repara num sinal de nascença atrás da orelha de Marino. (…) Lucinda encara Marino, que reage constrangido”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Filha de Caio 

Durante esse meio tempo, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) é o pai biológico de Rosa (Maria Carolina Basilio). Vale salientar que Ademir assumiu a paternidade da menina para não prejudicar o ROMANCE entre o sobrinho e Aline (Barbara Reis).

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade