Exclusivo

Após tirar a calcinha de Mariana, João Pedro se revolta e encomenda a morte de personagem inesperado em capítulo especial de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao descobrir através de INÁCIA (Edvan Carvalho) que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração.

Durante esse meio tempo, o BRONCO contratará Damião (Xamã)  para dar cabo da VIDA do MARIDO de DONA PATROA (Camila Morgado). “Tô lhe pidino isso porque o mano morreu nos meus braço… e eu nunca vô esquecê isso em toda a minha vida…”, dirá João com SANGUE nos OLHOS.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MAIO DE RENASCER 

João Pedro diz a Zinha que não pensa mais em Mariana. Rachid sente saudades de Dona Patroa. Rachid revela a Sandra que a criança que Marianinha esperava quando a conheceu cresceu e ganhou o mundo, e que ambos não souberam mais dela. Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião.

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.