Exclusivo

Após tirar a calcinha de Mariana, João Pedro cai para trás ao descobrir segredo bombástico de Sandra em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao constatar que SANDRA (Giulia Buscacio) é filha biológica de Egídio (Vladimir Brichta), inimigo declarado de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“(JOÃO PEDRO ENCARA ZINHA) Na hora que ela me falô que era filha do mardito, e inda mais tâno dentro das nossas terra… Hum, eu num contei até dois! (…) E ói… eu num passei por riba dela e do cavalo, por causa que fiquei cum pena do animar! (E riem os dois, numa boa)”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) Então que ela pudia sê a beleza que fosse, sêno fia e neta de quem é, é o cão chupâno manga pra mim!”, finalizará João Pedro prestes a se envolver com a HERDEIRA do MALVADÃO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 15 DE MARÇO DE RENASCER

Egídio se incomoda com a presença da filha, e discute com Dona Patroa. Dona Patroa repreende Sandra por ter trancado a faculdade. Eriberto encontra Neno e Pitoco, e diz que está à procura de Du. Neno não gosta quando Pitoco pede o endereço de Teca a Eriberto. João Pedro, que está na estrada com o carro, ajuda Sandra, que está com dificuldades de domar o cavalo. Os dois se conhecem, mas João Pedro se afasta assim que Sandra conta que é filha de Egídio. Deocleciano deixa a entender a Damião que alguém pode vir atrás dele por conta da morte do intermediário. José Inocêncio hesita diante da ideia de Mariana de abrir uma escola para adultos.

Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade