Exclusivo

Após ter contato com Deus, Marino revela que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão: “Erro do passado!”

Reviravolta muda tudo na trama das nove da Globo

Publicado em 06/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“(Lucinda encara Marino) E você me dizendo que é um homem cheio de falhas… Não sei como um cara tão bacana, fica falando essas coisas”, dirá a mocinha sendo interrompida pelo delegado corrupto.

“(…) Eu já cometi muitos erros, Lucinda. Muitos e de muitos tipos. Mas acho que agora posso ter a chance de mudar isso. E eu quero mudar, quero ser um homem melhor pra merecer o seu amor”, finalizará o policial prestes a revelar o seu grande SEGREDO para a irmã de Anely (Tatá Werneck).

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade