Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Após sofrer preconceito, Pilar será demitida: “A senhoria está dispensada”

Trama das seis da Globo entra em sua nova fase

Publicado em 02/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após constatar a epidemia de cólera no Brasil, Pilar irá até as autoridades sanitárias alertar sobre o perigo da doença bacteriana, mas será ignorada por Louzada (ator não divulgado).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Diga ao senhor José Pereira Rego que está aqui a doutora Maria do Pilar Cavalcante Mendes, formada pela Escola de Medicina de Boston. Sou médica da Ordem Terceira. Precisa de mais alguma referência? Tivemos o primeiro caso, uma freira que veio da Paraíba. Começaram a chegar outros pacientes que viajaram no mesmo navio. Não podemos esperar nem mais um minuto. A situação pode sair do controle. Se nada for feito, muitas pessoas vão morrer. Temos que avisar à população”, acrescentará a jovem que será humilhada pelo assessor do presidente da Junta Central de Higiene Pública

Como a senhorita sabe que é cólera? Não podemos alarmar a população por uma suspeita qualquer. Para decretar epidemia e alarmar a população é preciso a opinião de um médico de verdade, um homem!”, finalizará o fanfarão que conseguirá afastar Pilar de seus deveres na Ordem Terceira. “O doutor Coutinho [ator não divulgado] vai assumir o controle do combate ao cólera. Ele é o novo chefe desta enfermaria. A senhoria está dispensada“, finalizará Louzada sendo cruel.

Pilar (Gabriela Medvedovski) de Nos Tempos do Imperador (Globo/Divulgação)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....