Eita atrás de Eita

Após ser traída, Brisa descobre segredo macabro de Ari em Travessia: “Não acredito!”

Afilhada de Creusa (Luci Pereira) ficará surpresa ao descobrir que o ex-companheiro reatou o namoro com Chiara (Jade Picon)

Publicado em 22/11/2022

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em TravessiaBrisa (Lucy Alves) descobrirá através de Tininha (Camila Rocha) que Ari (Chay Suede) reatou o namoro com Chiara (Jade Picon)

Ah é? Mudou-se pra casa dela? Pois ele que desfrute! Tô ligando muito pra onde Ari more ou deixa de morar! Quando eu digo que acabou pra mim, acabou mesmo! Deixe ele, Tininha, deixe.., dirá a dançarina com o ego ferido.

Ascensão e queda 

Longe dali, Núbia (Drica Moraes) comemorará a ascensão de seu primogênito. “Ari mudou-se pra casa do seu Guerra… Tá lá vivendo com a moça.. Não é só sorte não… Tá que a moça tenha riqueza, mas onde é que ela ia arranjar um rapaz como Ari? Bonito, correto, estudado… professor Dante (Marcos Caruso) mesmo reconhecia: não tinha nenhum aqui em Mandacaru com a inteligência dele”, finalizará a comerciante prestes a ver a queda do filho.

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Ari Chay Suede em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade