UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após ser golpeado pelas costas, Luigi mata charada e descobre que Hélio é irmão biológico de Caio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir através de Kelvin (Diego Martins) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafa Cardoso).

Durante esse meio tempo, o engenheiro será visto no bar de Cândida ao lado da forasteira 171. “(HÉLIO TERMINANDO DE DANÇAR COM AGATHA. TODOS APLAUDEM. HÉLIO BEIJA A MÃO DE AGATHA. HÉLIO SORRI E VOLTA PARA SUA MESA. SENTA, E É CERCADO POR KELVIN, BERENICE E LUANA) Ela é uma senhora elegante, simpática… sabe dançar muito bem. E eu adoro dançar à moda antiga. Aliás, aprendi a dançar assim com minha mãe”, dirá Hélio deixando uma pista PODEROSA no ar.

Abusador 

Angelina (Inez Viana) ficará CHOCADA ao CONSTATAR que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella). 

Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile