Exclusivo

Após ser golpeado pelas costas por Agatha, Antônio mata charada e descobre a identidade do amante misterioso de Irene em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará DEVASTADO ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Irene (Gloria Pires) está tendo um caso extraconjungal com Vinícius (Paulo Rocha).

“(Antônio encara Angelina) Não é possível! Parece que você está sempre pronta pra me envenenar contra a minha mulher! Tenha a santa paciência! Eu estou pelas tampas com a briguinha de vocês duas. Pelas tampas! (…) Eu vou sair pra dar uma volta. Pegar um pouco de ar fresco”, dirá o MALVADÃO prestes a flagrar Irene na cama com o GEÓLOGO bonitão.

Segredo de Angelina 

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) é irmã de sangue de Angelina (Inez Viana). A tal novidade deixará a víbora sem ar.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade