Exclusivo

Através de carta misteriosa, José Inocêncio mata charada e descobre a identidade do pai do filho de Marianinha em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/04/2024

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir que Rachid (Almir Sater) assumiu o FILHO que MARIANINHA (Gabriella Cristina) estava GERANDO após ser expulsa de casa por VENÂNCIO (Fábio Lago). Vale salientar que a irmã de MARIA SANTA (Duda Santos) engravidou do próprio PAI na juventude.

“Sobre essa lembrança vêm imagens do jovem Rachid pegando a estrada, depois de ter deixado José Inocêncio remendado na porta da casa da viúva. E, caso tenhamos algo disso gravado ou condições de gravar, o encontro dele com Marianinha. Por que não? Seria uma menina jovem àquela altura, que tomou uma surra do pai e foi abandonada na rua da amargura. Grávida, embora com pouca barriga. De Rachid lhe estendendo a mão…”, descreve BRUNO LUPERI em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 27 DE ABRIL DE RENASCER 

João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que não sairá dali enquanto não conseguir as terras de Venâncio. Buba alerta Teca sobre Mariana. Augusto abre o jogo com Bento e conta que o filho de Teca não é de Venâncio.  O advogado aconselha o irmão a falar a verdade para o pai e avisa que essa farsa não dará certo. Bento fica sabendo por Kika que Eliana não voltou para casa. Sandra e Eliana convencem Rachid a deixar Eliana morar com eles na casa que era de Jacutinga. Teca diz a José Inocêncio e João Pedro que tem a impressão de que já esteve na fazenda. Ao chegar na casa de Morena, Teca se nega a descer do carro e tem um mau pressentimento.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e José Bento (Marcello Melo Jr.) em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e José Bento (Marcello Melo Jr.) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade