Exclusivo

Após ser golpeada pelas costas por Antônio La Selva, Anely descobre segredo macabro da mãe de Caio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de Angelina (Inez Viana).

“(Anely encara Agatha) É que nunca vi uma morta tão viva como você”, dirá a GOSTOSA DO PIX sendo interrompida pela forasteira. Ah, querida, eu sei que muita gente estranha minha história. Mas acredite, meu amor… tudo que eu fiz, foi pensando na felicidade dos outros, não na minha”, finalizará Agatha deixando um mistério no ar.

Embate com Irene 

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) confrontará a MORTA-VIVA. “(Agatha encara Irene) Irene, eu imagino que deva estar pensando mil coisas sobre mim. Mas quero que saiba que não vim tirar nada de você. Só quero acertar as contas com o meu passado. Resgatar os laços com o meu filho”, relatará a mãe de Caio (Cauã Reymond) sendo contida pela dondoca.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

“(…) Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca. Pensa que não sei que o seu objetivo é ficar com tudo o que me pertence? Minha casa, meu marido, meu patrimônio? Mas fique sabendo, eu não vou permitir! Nunca! (…) Escuta aqui. Se você tiver algum juízo nessa cabeça, pegue suas tralhas e suma daqui! Volte pro inferno de onde nunca devia ter saído. Deixe a mim e a minha família em paz!”, concluirá Irene prestes a cavar a cova da rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade