Exclusivo

Após ser feito de palhaço, Gentil acorda do coma e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Devolve o meu dinheiro!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 19/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará aterrorizada ao ser ‘obrigada’ a devolver o dinheiro que pegou EMPRESTADO com GENTIL (Flávio Bauraqui).

“(GENTIL ENCARA AGATHA) Olha, Agatha, das duas, uma: ou você tá sendo muito ingênua ou escolheu ficar do lado desse criminoso. É a segunda opção, não é? Você de novo ficando com esse homem por causa do dinheiro dele… Melhor você ir embora e não voltar mais”, dirá o idoso que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“Jonatas não vai sentir falta de uma mãe que ficou trinta anos sem aparecer. E, agora que você tá rica, não deve tar mais precisando do dinheiro que eu te dei. Então pode me devolver, faz favor. O Jonatas não tá trabalhando e a Menah que tá pagando a fisioterapia dele. Aquele dinheiro tá fazendo falta”, finalizará Gentil deixando a VÍBORA em choque.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade