Exclusivo

Após ser enganada, Aline empurra o punhal no coração de Daniel em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 24/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir que Daniel (Johnny Massaro) será o sucessor de Antônio La Selva (Tony Ramos). “Daniel, eu já soube que você vai ser o sucessor. Daniel, você e seu irmão sempre se gostaram tanto”, dirá a professora conhecendo a verdadeira face do herdeiro de Irene (Gloria Pires).

“Foi uma decisão do meu pai, Aline. Para gerir um patrimônio como o nosso é preciso ter um sucessor. ser escolhido. Mas eu estudei, me preparei a vida toda… para cuidar dos negócios da família… Caio tem um papel importante, claro… ele cuida do plantio, da colheita. Por que foi falar com ele?”, pontuará Daniel que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu vou usar meu poder para construir. Quando eu assumir… e espero que demore muito, porque meu pai está vivo… eu só quero fazer coisas boas. Aline… meu pai acaba de me nomear sucessor. Só espere a situação se consolidar. Logo estaremos juntos para sempre, meu amor.(BEIJA ALINE)“, concluirá o jovem que MORRERÁ no decorrer do folhetim global.

Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade