
Após ser desmascarada por Marê (Camila Queiroz) perante a justiça, Gilda (Mariana Ximenes) sequestrará Marcelino (Levi Asaf) para não apodrecer na cadeia. A tal atitude deixará a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) sem chão.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Lucinda muda de vida e realiza o maior sonho de Marino em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “3 tiros e um copo de veneno”
- Com o coração cheio de rancor, Agatha junta pistas e descobre segredo terrível de Irene em Terra e Paixão: “Sonho destruído!”
“Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide então, sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Descoberta
Antes desse fato, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao flagrar Orlando (Diogo Almeida) aos beijos com Marê (Camila Queiroz) em um dos cômodos do Grande Hotel Budapeste.

Devido a isso, a sem-vergonha mandará Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno. “(Gilda encara Orlando) Eu mandei o Marcelino para bem longe daqui. Acabou o seu teatrinho de ‘papai e filhinho’. Esse é o preço que você vai pagar por não ter cumprido o nosso acordo”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“Eu vi você e a Marê juntos no hotel, ontem à noite, Orlando! Aos beijos! você está me enganando com aquela ordinária desde antes do nosso casamento! Você assumiu um compromisso comigo, Orlando! Na frente de um juiz de paz!”, finalizará Gilda semeando o mal.