Exclusivo

Após ser baleado, Hugo perde os movimentos em Vai na Fé: “Nem meu grafite vou mais poder fazer”

Projeto das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) ficará arrasado ao constatar que perdeu o movimento do braço após ser baleado durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente).

“Tá vendo, pastor? Parece que não tem saída pra mim. Quando tento ser o cara certo acabo preso, baleado. Nem meu grafite vou mais poder fazer. O tiro pegou meu braço, tô com risco de perder movimento”, dirá o rapaz sendo contido pelo evangélico.

Pra Deus sempre vai existir uma saída. Confia. E vamos fazer a nossa parte pedindo força pra Ele. (Pastor Miguel oferece as mãos para Hugo e Jenifer e os três fecham os olhos em oração. Um deles pega a mão algemada.) Pai, sabemos que o Senhor tem um propósito pra vida do seu filho Hugo. Liberta ele. E cura ele. Que o Senhor seja a medicina do milagre ou o milagre da medicina no fortalecimento do corpo dele, em Nome de Jesus! Amém!”concluirá o pastor que presenciará a RECUPERAÇÃO de Hugo no decorrer do capítulo.

Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade