Exclusivo

Após ser alfabetizado, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 22/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Ramiro (Amaury Lorenzo) que Vinícius (Paulo Rocha) não morreu após ser baleado no peito por ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos).

Após esse fato, a ex-rainha da soja desmascarará Agatha (Eliane Giardini) perante Antônio. “(CÍNICA, IRENE ENCARA AGATHA) Ora, chegou a nova madame La Selva..Aquela que ressuscitou e voltou! A boazinha Agatha, que chegou na cidade dizendo que vinha só para ver os filhinhos que abandonou quando eram bebezinhos… “, dirá a megera que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Que disse que não tinha interesse em pegar o marido dos outros… mas que seduziu o Antônio, o enfeitiçou, se casou de novo… só para pegar o dinheiro dele! (ENCARA ANTÔNIO) Eu já avisei a ele, e vou avisar de novo. Antônio, essa mulher só veio para te destruir, acabar com você!”, finalizará Irene sendo sábia.

LEIA TAMBÉM: Após voltar a andar, Jonatas muda de vida e engravida mulher incrível em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Irene Gloria Pires de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade