Exclusivo

Após ser adotado por Gilda, Marcelino fica em depressão e personagem ‘encantado’ salva a vida do garoto em Amor Perfeito

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 05/07/2023

Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) se casará com a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) para SALVAR A VIDA DO MENINO. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“(Marê encara Orlando) Orlando, me escuta! Você e o dr. Ítalo alertaram sobre o quadro do Marcelino, das consequências graves que essa depressão pode ter! Todo dia a Neiva vem nos dizer que o Marcelino só tá piorando…Nós não podemos ficar de braços cruzados, temos que fazer alguma coisa, e depressa! Ou a gente pode até… (ENGASGA) …perder o Marcelino! Você, melhor do que ninguém, sabe que existe esse risco — dele ficar tão… debilitado emocionalmente que acabe entrando num caminho sem volta!”, dirá a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(Encara Orlando) Você é a única pessoa que ela vai deixar que fique perto do Marcelino, dentro daquela casa, olhando por ele, dando o apoio que ele tá precisando! O Marcelino tá pedindo socorro, Orlando, e só você pode salvar ele! A gente não pode fazer mais nada pelo filho que nós perdemos, mas o Marcelino nós podemos salvar. Faz esse sacrifício em nome do Ângelo, meu amor”, concluirá Marê iniciando o seu plano de vingança contra Gilda.

Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade