Exclusivo

Após sepultar Lucinda, Dirceu será desmascarado em Terra e Paixão: “Malvadão!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 18/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) ficará aterrorizado ao descobrir que Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

“(PETRA ENCARA LUIGI) Luigi, me escuta… Eu ainda não tenho certeza, mas o Dirceu, o irmão da minha mãe que tá lá embaixo… Ele… Eu acho que foi ele quem abusou de mim quando era menina”, dirá a agrônoma que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(LUIGI HORRORIZADO) Ma come?! O tuo tio abusou di te na infância?! Petra, acusazione molto grave!”, finalizará o italiano PRESTES a colocar o crápula atrás das GRADES.

LEIA TAMBÉM: Lucinda morre em Terra e Paixão? Mocinha leva tiro na cabeça e o pior acontece: “Coma profundo”

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade