Urgente!

Após safadeza de Brisa, Oto ganha um novo amor em Travessia

Hacker engatará um romance com a estagiária de Monteiro (Aílton Graça)

Publicado em 28/01/2023

Após perder a guarda de Tonho (Vicente Alvite) para Ari (Chay Suede)Brisa (Lucy Alves) colocará um ponto final em seu noivado com Oto (Romulo Estrela)A cena em questão está prevista para ir ao ar a partir da próxima semana em Travessia.

Solteiro, o hacker bonitão engatará um romance com a estagiária de Monteiro (Aílton Graça). “(Encarando Bia) Eu me impressionei muito com você… Eu gosto da maneira como a gente se conheceu. Gosto desses encontros inusitados, quando parece que algum relógio aí está acertando os ponteiros pra gente cruzar com alguém”, dirá o rapaz beijando Bia (Clara Buarque) pela primeira vez.

“(Bia encarando Oto) E eu gosto da sua sinceridade de dizer que não ainda não está inteiro pra mim”, concluirá a jovem sem saber que Brisa está grávida de Oto.

Gravidez inesperada

Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia

Após colocar um ponto final em seu namoro com Oto, Brisa descobrirá que está gerando um filho do ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi). Sendo assim, Ari perderá a chance de se reconciliar com a mãe de Tonho (Vicente Alvite) no decorrer do folhetim global. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade