Exclusivo

Após Eliana fazer amor sem proteção com matador, Venâncio muda de vida e ganha um novo amor em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/02/2024

Após colocar um ponto final em seu casamento com Eliana (Sophie Charlotte), José Venâncio (Rodrigo Simas) pedirá a mão de Buba (Gabriela Medeiros) em namoro. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(VENÂNCIO ENCARA BUBA) A verdade é que o nosso casamento (DELE COM ELIANA)… a nossa história… foi uma grande farsa. Nós dois nos gostamos muito, mas nunca nos amamos. Acho que nós ignoramos os nossos sonhos desde o começo, sem nos darmos conta de que, mais dia menos dia, a gente ia ter que acordar pra realidade…”, dirá o endinheirado que prossegue com o seu raciocínio.

“(QUE REALIDADE É ESSA?) Que eu não a amo. E, pra ser sincero, nem sei se ela me ama. (…) Eu queria uma esposa… ou, melhor, eu acreditei que queria uma mulher e uma família, que era a minha função no mundo: crescer meu nome, perpetuar a espécie… como se o amor se resumisse a isso: achar alguém e dispersar os genes. Mas, acontece que ele não é. E eu não vou mais viver essa farsa”, concluirá Venâncio prestes a fazer amor pela primeira vez com BUBA.

Morte!

João Pedro e Mariana em Renascer
João Pedro e Mariana em Renascer

Após descobrir que Mariana (Theresa Fonseca) está de casamento marcado com José Inocêncio (Marcos Palmeira), João Pedro (Juan Paiva) PLANEJARÁ arrancar o facão de seu genitor dos PÉS DO JEQUITIBÁ-REI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade