Exclusivo

Após roubar a caixa misteriosa de Carlão e descobrir o que tem dentro, Stuart terá desfecho terrível em Vai na Fé

Folhetim das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 27/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Vitinho (Luis Lobianco) cairá para trás ao descobrir que Stuart (Antonio Calloni) é um CRIMINOSO procurado pela INTERPOL. “Quem é Stuart Philips? Será o colecionador francês Etienne Bordeaux? Ou o marchand argentino Juan Pablo de Toledo? Tá no arquivo da Interpol. Stuart, Etienne e Juan Pablo são os nomes usados por um procuradíssimo traficante internacional de obras de arte!”, dirá o empresário de Lui Lorenzo (Zé Loreto) abrindo a cova do safado.

Durante esse meio tempo, o pilantra constatará que UMA TELA MUITO VALIOSA furtada de um museu da Islândia está dentro da CAIXA MISTERIOSA deixada por Carlão (Che Moais) e guardada a sete chaves por Duda (Manu Estevão). Vale salientar que o objeto em questão tem o valor estimado em MILHÕES DE DÓLARES.

Roubo e prisão 

Após roubar o pacote da casa de Sol (Sheron Menezes), Stuart será preso durante a sua fuga.“Ao sair da casa, Wilma e Stuart são cercados por agentes da Polícia Federal e da Interpol, que lhes apontam armas. Naira aguarda com eles lá fora. Agentes da polícia engatam armas. Vitinho sai da casa. Wilma atira longe o chapéu vermelho. Estende as mãos em prece e caminha na direção da polícia. Um policial revista Stuart e encontra a TELA enrolada e uma arma. Abre e mostra a todos. Policiais levam Stuart algemado. Antes de sair, Stuart para diante de Wilma. Stuart sai levado pela polícia. Vitinho, Naira e Cidão ficam ao lado de Wilma, solidários”, descreve Rosane Svartman em seu texto. 

Marlene (Elisa Lucinda) e Carlão (Che Moais) em Vai na Fé
Marlene Elisa Lucinda e Carlão Che Moais em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade