Intruso perigoso

Vai na Fé: Stuart invade casa de Sol e tenta roubar quadro de Carlão

Wilma impede Vitinho de denunciar o falsário

Publicado em 10/07/2023

O maior momento de glória de Sol (Sheron Menezzes) se transformará em um grande susto nos próximos capítulos de Vai na Fé. Stuart (Antonio Calloni) aproveitará a presença da dançarina no programa É de Casa para invadir a casa dela e tentar roubar a caixa deixada por Carlão (Che Moais).

Na manhã de sábado, todos em Piedade estão na expectativa para assistir ao programa com Sol. Marlene (Elisa Lucinda), Duda (Manu Estevão) e Bryan (Felipe Rodrigues) combinam de ir para a casa de Horácio (Francisco Salgado), mas ele se machuca e precisa ser levado por Marlene e Joel (Waldo Piano) para o hospital, enquanto as crianças ficam sozinhas na casa de Sol.

O que Duda, Bryan, Meire (Nathalia Costa) e Gil (Nego Ney) não esperam é encontrar Stuart (Antonio Calloni) por lá. O falso ator imaginava que a casa estaria vazia, o que seria a oportunidade perfeita para pegar a pintura da caixinha de Carlão.

Enquanto isso, na mansão, Vitinho (Luis Lobianco) descobre que Stuart é um traficante internacional procurado pela polícia. Mesmo decepcionada, Wilma (Renata Sorrah) tenta impedi-lo de chamar a polícia.

O latido de Pudim chama a atenção das crianças e eles flagram Stuart no quarto com a tela escondida. Duda e seus amigos se assustam e ela tenta falar com a mãe, o pedido de socorro é ouvido por todos no programa.

Sol interrompe a gravação e vai embora do estúdio com Ben. As pessoas que assistem ao programa também se preocupam em ajudar Duda e correm para a casa de Sol.