
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).
Veja também:
- Após libertar a alma de Vinícius do inferno, Jurecê muda de vida e faz Antônio La Selva de palhaço em Terra e Paixão
- Fuzuê: Preciosa convence Heitor a aceitar chantagem de Pascoal: "Jamais seria feliz sendo pobre"
- Após assinar a certidão de óbito de Caio, Iraê faz amor sem proteção com Presente de Deus em Terra e Paixão
Durante esse meio tempo, Ademir (Charles Fricks) FICARÁ SURPRESO ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará o PRODUTOR RURAL angustiado.
“(ADEMIR ENCARA ANTÔNIO) Você precisa baixar a bola, se cuidar mais e parar com essa violência toda, Antônio. Será que você não vê que isso só traz desgraça pra todo mundo à sua volta? Essas mortes todas… Um dia isso vai acabar se voltando contra você!”, dirá o fazendeiro sendo contido pelo REI DA SOJA.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.