Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Agatha morre do coração ao descobrir que é irmã biológica de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 18/10/2023

Jonatas (Paulo Lessa) ficará surpreso ao constatar que Aline (Barbara Reis) colocou um ponto final em seu NOIVADO com Caio (Cauã Reymond). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ALINE ENCARA JONATAS) Eu adiei o casamento. (JONATAS INCRÉDULO) Eu adiei sim, Jonatas. (…) Como é que eu posso casar com o filho desse homem que eu odeio tanto? Do homem que tirou tudo de mim? Como? Me diz, Jonatas! Pelo menos agora, eu não posso casar com o Caio!”, dirá a educadora prestes a se ENVOLVER/TRANSAR com o filho de Gentil (Flávio Bauraqui).

Parente de Agatha 

Durante esse meio tempo, Agatha (Eliane Giardini) contará para Gentil (Flávio Bauraqui) que ELA é irmã de sangue de Angelina (Inez Viana). A tal NOVIDADE deixará o FAZENDEIRO sem chão.

LEIA TAMBÉM: Após empurrar o punhal no coração de Irene, Angelina faz fofoca e revela segredo cabeludo de personagem inesperado em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade