Barraco

Após ‘ressuscitar’ Débora, Sara comete atrocidade contra Moretti em Travessia: “Vilã?”

Empresária gravará com um celular os áudios em que a mãe de Chiara (Jade Picon) incrimina o ex-amante

Publicado em 17/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Sara (Isabelle Nassar) descobrirá que Moretti (Rodrigo Lombardi) guarda até hoje os áudios em que Débora (Grazi Massafera) o acusa de abandono. Sem que ele perceba, a empresária gravará com um telefone as tais mensagens.

Após esse fato, Sara mostrará para Dante (Marcos Caruso) um dos áudios. “Gravação ruim! Só da pra ver que ela está na rua… Ou numa janela muito perto da rua… Pode-se ver que a moça estava mesmo desesperada… Olha… se você quiser deixar isso comigo, eu conheço uma pessoa que mexe bem com essas coisas… pode limpar esse som…”, dirá o professor se referindo a Oto (Romulo Estrela) que descobrirá que a mãe de Chiara (Jade Picon) sofreu um acidente de carro durante o envio da mensagem.

Nem sei como agradecer, professor! O senhor foi maravilhoso comigo. Só essa fita valeu o desgaste de ter que encarar aquele Moretti”, finalizará Sara que destruirá Moretti no decorrer do folhetim.

Sara (Isabelle Nassar) em Travessia
Sara Isabelle Nassar e Débora Grazi Massafera em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade