Exclusivo

Após realizar os desejos de Caio entre quatro paredes, Aline morre do coração ao receber notícia devastadora em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará devastado ao descobrir através de Aline (Barbara Reis) que Jonatas (Paulo Lessa) perdeu os movimentos das pernas após ser baleado no peito durante o atentado encomendado por ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos).

“(ALINE ENCARA CAIO) Ele teve uma melhora durante a noite, já tá consciente. E até já foi pra enfermaria. Eu tava falei o médico agora há pouco. Ele escapou, mas… O problema é que o tiro pegou na coluna e talvez ele não POSSA mais andar”, dirá a professora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(ALINE CHORA COPIOSAMENTE) Ninguém merece. Muito menos alguém como o Jonatas. Ele foi um verdadeiro herói… Me salvou!”, finalizará Aline sem saber que JONATAS voltará a andar no decorrer do folhetim.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade