Exclusivo

Após quebrar os dentes de Aline, Irene mata charada e descobre segredo de Antônio guardado a 7 chaves em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 08/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará aterrorizada ao constatar que Antônio (Tony Ramos) contratou um matador de ALUGUEL para tirar a vida de Lucinda (Débora Falabella).

“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Quem mandou você ser irresponsável? Agora é ficar aqui, torcendo pra Lucinda não morrer e a polícia não pegar esse matador!”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(IRRITADÍSSIMA) Você agiu sem pensar, como sempre! (…) Se eles te pegarem e você for preso, dessa vez a gente não vai conseguir te tirar da cadeia, Antônio! O apoio que vinha de cima você não tem mais. E tudo o que você fez até hoje, todos os seus crimes, vão aparecer! E aí o que você vai fazer, me diz?! Vai mandar matar juiz, promotor, delegado, prefeito, governador, senador… Desse jeito, você vai acabar com a sua vida e com a minha!”, finalizará Irene prestes a ser presa. Vale salientar que LUCINDA escapará com vida desse episódio.

Antônio (Tony Ramos) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade