Exclusivo

Após quebrar as pernas de José Inocêncio, João Pedro muda de vida e faz amor sem preservativo com mulher maravilhosa em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) transarão pela primeira vez na beira do RIO. Vale salientar que a mocinha ENGRAVIDARÁ do FILHO CAÇULA de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no decorrer da trama GLOBAL.

“Vemos a silhueta de uma mulher que assiste ao longe, montada em um cavalo, João Pedro conduzindo o jipe. A cena nos remete a estética das tocaias de outros tempos, e sugere que podemos estar voltando a eles. Então corta para o jipe que João Pedro conduz. E ele vai por aquelas estradas, desatento. Até freiar de repente e, através do parabrisa, ver Sandra diante dele. E ela ocupa a passagem com o seu cavalo, sem apear. Ela desce do cavalo e eles se amam na beira do RIO”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 20 DE MARÇO DE RENASCER

José Inocêncio fica arrasado com a decisão de Augusto. Inácia tem maus pressentimentos após um sonho. Kika se decepciona com Bento. José Inocêncio diz a Mariana que João Pedro o roubou. João Pedro garante a Deocleciano que irá embora, caso o pai não peça desculpas. Sandra fica revoltada ao saber por João Pedro que o pai o acusou de ladrão. João Pedro e Sandra ficam juntos. Morena fica aflita quando Inácia lhe conta que teve outro sonho em que João Pedro matava o pai. João Pedro enfrenta José Inocêncio.

Mariana, João Pedro e José Inocêncio em Renascer
Mariana, João Pedro e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade