Exclusivo

Após quebrar as pernas de Antônio, Ramiro aprende o ABC e muda o próprio destino em Terra e Paixão: “Cansado de ser humilhado”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 26/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) revelará para MARINO (Leandro Lima) que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar Aline (Barbara Reis). A tal confissão INOCENTARÁ a PROTAGONISTA.

Durante esse meio tempo, Agatha ficará em choque ao CONSTATAR que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela sabotagem no CARRO de Caio (Cauã Reymond) que culminou na morte de Daniel (Johnny Massaro).

“(AGATHA ENCARA IRENE) Cada um se engana como quer, Irene. Aliás, sua vida inteira é uma sucessão de enganos, não é? Um ex-marido que não te amou, uma filha que ficou louca por viver numa família desestruturada. E um filho que morreu por vergonha da própria mãe…”, dirá a malvada sendo contida pela rival.

“(IRENE BERRA) Sai daqui! Some da minha frente! Quem você pensa que é pra tripudiar da minha dor? A dor de uma mãe, que aliás é um papel que você nunca assumiu”, finalizará Irene com o coração dilacerado.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade