Exclusivo

Após quebrar as pernas de Antônio, Marino muda de vida e se casa com mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 18/12/2023

Em cenas de Terra e Paixão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 19, Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) se preparam para o grande dia. E o espaço reservado para o evento é a fazenda de Natercinho (Daniel Dantas), que chega na trama para movimentar ainda mais a vida de Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete).

No local, o delegado aguarda ansioso pela chegada da noiva, e ela termina de se arrumar na pousada com o auxílio da irmã, que fica responsável por conduzir o carro de Lucinda até a cerimônia. 

Mas com Anely tudo se transforma em uma grande aventura. Ao perder a comunicação com o GPS, ela confunde o caminho e o veículo se depara com animais ameaçadores na pista. Confusão armada, Marino começa a se preocupar com o atraso de Lucinda, enquanto ela, a irmã, Cristian (Felipe Melquiades) e outros convidados tentam resolver o problema a tempo da celebração.

Sorte alcançada, o pai de Natercinho avista o grupo e oferece carona até a fazenda, proporcionando uma chegada divertida da noiva na caçamba da caminhonete, onde é recebida por Marino, completamente apaixonado. 

MEDO DO ABUSADOR

Ainda durante a cerimônia, Petra (Debora Ozório) evita ficar perto de seu tio Dirceu (Eriberto Leão), que tenta uma aproximação, Andrade (Ângelo Antônio) surpreende Gladys (Leona Cavalli) ao decidir comparecer ao evento, e Aline (Barbara Reis) aproveita a reunião com os amigos de Nova Primavera e se despede de todos, afinal, com tantas ameaças de Antônio (Tony Ramos), ela aceita se esconder por um tempo para salvar sua família.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade