Exclusivo

Após perder João Pedro, Zinha mata charada e descobre o maior segredo de Mariana em Renascer: “Santinha de Taubaté”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zinha (Samantha Jones) cairá para trás ao descobrir através de Deocleciano (Jackson Antunes) que Mariana (Theresa Fonseca) é neta de Belarmino (Antonio Calloni), algoz de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em um PASSADO DISTANTE.

“(ZINHA ENCARA JOÃO PEDRO) Teu painho já disse que num vai aceitá ela (MARIANA) aqui na fazenda. Cê vai comprá essa briga co’ele por uma quenguinha. (OLHO NO OLHO) Cê tá paxonado por uma mulé que nem sabe quem é!”, dirá a jovem cuspindo verdades na cara do amigo de infância.

“(JOÃO PEDRO SEM PACIÊNCIA) O ocê continua falâno bestêra. Anda lá pra tua casa, Zinha, que eu tenho mais o que fazê que ficá ôvino suas ideia fraca (E se manda para dentro de casa, deixando Zinha sem ação)”, finalizará João prestes a DESMASCARAR MARIANINHA.

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade