Exclusivo

Após passagem de tempo de 35 anos, José Inocêncio tem segredo macabro revelado na segunda fase de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Jupará (Evaldo Macarrão) cairá para trás ao descobrir que José Inocêncio (Humberto Carrão) guarda um CRAMULHÃO dentro da garrafa.

“(A fornalha em brasa dá o tom a cena. Jupará e Deocleciano comandam a secagem de cacau e os empregados, se revezando naquela estranha dança, rodeiam Jupará e Deocleciano, que contam o causo enquanto a pinga corre solta, como sempre…) É um capetinha, sim sinhô… e tá preso drento d’uma garrafa…“, dirá o peão que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Mas agora tamo sabendo que é verdade aquela história que ele, nas véspra da florada dos cacauêro, sortava o capetinha da garrafa e o coisa-ruim virava um bode preto do’zóio de brasa… e ele amuntava no bicho e saia avuando por cima dessas roça tudinho”, finalizará Jupará sendo BOCA DE SACOLA.

Jupará (Evaldo Macarrão) em Renascer
Jupará Evaldo Macarrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade