Exclusivo

Após passagem de tempo de 35 anos, Jacutinga some no mundo ao lado de bonitão maravilhoso em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/02/2024

Após morte de Maria Santa (Duda Santos), Jacutinga (Juliana Paes) fechará o seu bordel e deixará a vila do interior da Bahia na companhia de Padre Santo (Chico Diaz). A cena em questão irá ao ao em breve em Renascer.

“(JACUTINGA ENCARA PADRE SANTO) Não, eu não estou bem. E confesso que nem sei se irei ficar. Mas tenho certeza de que fiz o que era certo. Vamos tocar, padre… não vai pegar bem o senhor ser visto com uma mulher feito eu”, dirá a mocinha sendo contida pelo religioso.

“(…) Disso eu tenho certeza… e José Inocêncio, passada esta raiva toda, também terá. (…) A senhora é uma grande mulher, dona Jacutinga. Deus foi muito generoso ao te colocar no caminho de Maria Santa…(HONESTO) Eu teria menos trabalho se tivesse nesse mundo mais mulheres como a senhora! (E toca o jipe dali)”, concluirá o padre SUMINDO no mundo ao lado de Jacutinga.

Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Jacutinga Juliana Paes em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade