Império

Após ‘noite de amor’ com Zé Alfredo, Cora fica cabreira: “Nem uma fisgada”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 01/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Cora ficará com uma pulga atrás da orelha após perder a virgindade com Zé Alfredo e não lembrar de nada. “Então, ele pegou os diamantes… essa parte da história era mesmo verdade! Já quanto à outra.. Como é que aquele homem rude, selvagem que é Zé Alfredo, pode ter me possuído, tirado minha virgindade… sem que eu sinta nada?! Nem um arrepio, uma fisgada… Será que é assim mesmo? Todo mundo diz que é um momento tão especial… E você, Cora, sua pinguça, bebeu além da conta e justo na hora tava lá, desmaiada?! Agora vou ter que dar um jeito de conseguir outra noite de amor com ele… E dessa vez não vou beber uma gota!”, dirá a cobra falando para si em frente ao espelho de seu quarto.

Relembre a história 

José Alfredo enganará Cora após descobrir que a megera encontrou as quatro partes de seu diamante rosa. E ela só entregará o objeto em troca de uma noite de amor com o rei do minério. Mas ele dará um misterioso chá para a megera que adormecerá. “Onde é que estão os pedaços do diamante cor- de-rosa?”, dirá Zé vendo a megera adormecer.

Cora (Drica Moraes) beija José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Reprodução/Globo)
Cora (Drica Moraes) beija José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Reprodução/Globo)

No meu quarto… Na cômoda… Na gaveta das calçolas!”, concluirá Cora sob o efeito da xamã. Vale ressaltar que a vilã de Santa Teresa descobrirá que o Comendador não tirou a sua virgindade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade