Exclusivo

Após mostrar o facão, José Inocêncio faz amor sem proteção com mulher maravilhosa em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 31/01/2024

Após se casar com Maria Santa (Duda Santos), José Inocêncio (Humberto Carrão) transará pela primeira vez com a futura mãe de seus filhos aos pés do Jequitibá-Rei. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(MARIA SANTA ENCARA ZÉ INOCÊNCIO) Eu quero que cê me bêje aos pés do Jequitibá onde plantô sua alma, José Inocêncio… quero que ele abençoe pra sempre o nosso amô. Quero que seja aqui o começo de nossa vida! (E vem até ele, determinada, destemida. Ele a toma em seus braços, torna para o Jequitibá e grita. Sua excitação a contagia mais e mais. E a excita a medida que ele a beija e rodopia com ela em seus braços. Pleno)”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) E ela o beija apaixonadamente. É o amor brotando entre eles em sua forma mais pura e sublime. Amor. A partícula divina. Um amor tão puro e casto e, ao mesmo tempo, devasso. Profano. Amor para ser amado. Sentido sem medo. Sem mal nenhum. E a natureza que José Inocêncio tanto esperava escutar orquestra uma sinfonia para celebrar esse momento. A câmera sobe desta cena para a copa daquela grande árvore. Preenchendo com seus sons tudo ao redor”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

Maria Santa, Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Maria Santa Santinha Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade