Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Tristeza!

Após morte inesperada, Juma muda de vida em Pantanal: “Num sei o que que aconteceu”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 23/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após a morte inesperada da Onça Marruá (Juliana Paes), Juma (Alanis Guillen) se mudará para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) de mala e cuia.Vô tentá me ‘costumá a vivê aqui por causa do Juventino… Por ele e por causa que eu num escuto mais a mãe esturrá mais lá, em vorta de casa. Num sei o que que aconteceu cum ela, num sei se matâro, se ela se enfiô nesse mato, ou se desencantô pra sempre… Mais eu num sinto mais ela por perto”, dirá a neta postiça do Velho do Rio (Osmar Prado) sendo acarinhada por Filó (Dira Paes).

Vale salientar que Juma confessará para a mãe de Tadeu (Zé Loreto) que o Velho do Rio é o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Ele (Velho do Rio) gosta muito do Juventino… É o vô dele. O Véio só fala as coisa que tem que sê dita… E quâno tem que dizê”, finalizará a jovem deixando Filó espantada com a revelação.

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade